terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

não goste




♥♥Não goste do amor...goste de alguém que te ame,alguém que te espere,alguém que compreenda mesmo nos momentos de loucura.


De alguém que te ajuda,que te guie,que seja seu apoio, tua esperança,teu tudo.


Não goste do amor... goste de alguém que não te traia,que seja fiel,que sonhe contigo,que só pense em você,que só pense no teu rosto,na tua delicadeza,no teu espírito e não no teu corpo,nem em teus bens.


Não goste do amor...goste de alguém que te espere até o final,de alguém sofra junto contigo,que ria junto com você que enxugue suas láguimas.


Que te abrigues quando necessário,que fique feliz com tuas alegrias e que te depois de um fracasso .


Não goste do amor... goste de alguém do desencontro .


De alguém que caminhe junto a você que seja companheiro,que respeite tuas fantasias,tua ilusões .Goste de alguém que TE AME...


Não goste do amor... Goste de alguém que sinta o mesmo SENTIMENTO por VOCÊ!!!♥♥

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Amigos Falsos


Nem todas as amizades são verdadeiras,
nem todos que falam TE AMO é verdade ,
mais todos que estão ali nas hora de alegria, mais nas hora que voçê mais precisa não tem nem um ....=/
amigos verdadeiros são raros é quase não exestem maisse você tem cuide muito bem dela...
Mais eu acho que tem pessoas que se acham amigas(os)da gente mas o que eles querem é ver agente ne chão,triste e em depreção não medem esforsos para deixar você triste...
fazem de tudo para deferar!! e só depois de tudo que acontece você acorda
e ve que aquela pessoa só queria te usar em benifício dela...
ai, vc se sente usada,e fica com raivade tudo e de todos, ai um dia vc para e pensa "q que eu tó fazendo?"e"por que tô fazendo tudo isso com a minha familia que realmente me amam só por que eu algumas pessoas me machucaram?" é por que eu sou realmente burra,idiota e egoísta
de descontar o que as pessoas fazem pra mim, na minha familia...
Agora eu to aprendendo a me controlar e gardar as minhas dores só pra mim...
Mais essas pessoas que me umilham ,eu sei que deus da um castigo a elas...
Mais eu também sei, que,o papai lá do ceú, vai trazer pessoas que sejam realmente meus amigos e até lá EU ESPERO......

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Viver não dói!!


Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer; apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor (e não conhecemos), por todos os filhos que gostaríamos de ter tido juntos (e não tivemos), por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida.
Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias, se ela estivesse interessada em nos compreender.
Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!!! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional.

Amarga Recordação


Trago nas mãos frias, a emoção pungenteDaquele último aceno que se perdeuUma sensação indiferenteDepois que deixastes de ser meu Tantas ilusões me escaparamNas lágrimas que, sem querer, eu derrameiAs lembranças que por fim ficaramSão na verdade, uma herança que herdei O silêncio supremo que veio depoisCortou-me a alma, já dilaceradaRestou a impressão de que nós doisNão fomos nós ... não fomos nada! O tempo há de curar esta amarguraPois muito pura foi minha ilusãoA inocência, vez por outra, é uma loucuraQue só tortura nosso frágil coração...

Sonhos de ninguém!


Por mais doces que sejam as fantasias Nascidas das promessas desse olhar, Teu descaso, tuas palavras vazias Esvaziaram o amor, mataram o sonhar.
Queres-me, apenas, por alguns momentos. Só frenesi, sem antes nem depois. Fútil querer, pobre de sentimentos. Desejo só, não faz história a dois.
Falando sério, não te quero assim, Estranho caso sem princípio e fim Que de tão frágil, em pé não se mantém.
Meras promessas, que fazem supor Vãs esperanças dos sonhos de amor Que não são meus e nem de mais ninguém.